Grupo Folclórico do Vale do Homem

Fundado em Outubro de 2008, o Grupo Folclórico do Vale do Homem fez um importante trabalho de recuperação de danças e cantares, há muito tempo esquecidos.
Formado por pessoas de vários pontos do concelho de Vila Verde, assume-se como um dos principais dinamizadores culturais do Vale do Homem.
Os Festivais de Folclore do Vale do Homem, que se prepara a sua quinta edição, é hoje, uma referência para quem segue o folclore e a cultura musical desta região.

PRÓXIMAS ATUAÇÕES DO GRUPO FOLCLÓRICO DO VALE DO HOMEM
22.04.2018 - VI Festival de folclore do Vale do Homem - Amares
20.05.2018 - IV Festival de folclore do Vale do Cávado e Homem - Amares
03.06.2018 - Festival folclórico do Rancho de Fonte Angeão - Vagos, Aveiro
19.08.2019 - Festival de folclore em Carrezedo - Amares
Data a definir - Festival Folclórico de Terras de Bouro - Terras de Bouro

Grupo Coral do Vale do Homem

O Grupo Coral do Vale do Homem iniciou a sua atividade em Maio de 2014 e conta com a presença de 25 elementos. O seu nome advém da instituição fundadora: o Centro Social do Vale do Homem.
A direção desta instituição, sensível e conhecedora do impulso religioso que cada utente alimenta no seu íntimo e que é fruto de longos anos de prática religiosa e, no intuito de levar até junto dos mesmos o conforto espiritual e religioso que os impele, decidiu-se por calendarizar uma celebração eucarística mensal nas instalações do Centro Social do Vale do Homem, a cargo do seu Capelão, o Pe. Carlos Lopes.

Grupo de Teatro do Vale do Homem

O Grupo de Teatro do Vale do Homem foi fundado em Janeiro de 2016 e é composto pelos colaboradores e utentes da instituição. A boa disposição de todos, torna o dia-a-dia do lar de idosos e apoio ao domicílio mais alegre e cheio de surpresas.

facebook